Leusin Control - Santa Rosa - RS


Go to content

Dedetização

Em condomínios, o fluxo de pessoas é muito grande, o que pode favorecer ao aparecimento de pragas como roedores, baratas, aranhas, mosquitos, formigas e outros insetos. Nos locais de grande movimento de pessoas, as pragas encontram mais alimentos. Além disso, a locomoção de pragas de um apartamento para o outro é muito fácil. Portanto, é fundamental um controle específico e personalizado.

Nas áreas comuns dos condomínios, a desinsetização é realizada em lugares estratégicos, através dos seguintes métodos:

Pulverização: aplicação de produtos em formulação líquida sobre as superfícies por meio de pulverizadores manuais e elétricos.

Dedetização a seco: uma moderna técnica de controle de pragas. Trata-se da aplicação de gel inseticida, produto inodoro, antialérgico e aplicado dentro de armários, debaixo de mesas, frestas e demais pontos estratégicos. Neste moderno método, não é necessário sair do ambiente. Inclusive crianças, idosos e gestantes podem permanecer no local durante a execução do serviço.

Atomização: aplicação que produz micro-gotículas, formando uma garoa muito fina de calda inseticida por meio de atomizadores e nebulizadores.

Termonebulização: o processo consiste na aplicação de inseticidas líquidos por meio de termonebulizadores. O equipamento gera densa neblina inseticida, sendo utilizado solvente não poluente. Essa técnica permite acesso em áreas de difícil alcance.


Back to content | Back to main menu